Em que módulo e/ou perfil é possível observar frequência e nota dos alunos?

Lembrando que para ter acesso a essas funcionalidades é necessário o usuário possuir os seguintes papéis:

#GRADUAÇÃO

• DAE (Departamento de Adm. Escolar) – Permite acesso a dados e documentos dos alunos, dados e operações de matrícula, diplomas e relatórios e consultas referentes a alunos.
  • CDP – Permite acesso os dados referentes a CDP (Coordenação Didático Pedagógica), consultas e relatórios referentes a alunos e estrutura dos cursos. (DAE RESUMIDO nas funcionalidade de aluno e com funcionalidades de estrutura)

#MÉDIO/TÉCNICO

• GESTOR TÉCNICO – GESTOR TÉCNICO

GRADUAÇÃO

• # GRADUAÇÃO > Alunos > Documentos > Emitir Atestado de Matrícula
  • # GRADUAÇÃO > Alunos > Documentos > Emitir Histórico
  • (O histórico apresenta as turmas consolidadas e também as turmas com status MATRICULADO)
  • # GRADUAÇÃO > DDP > Aluno > Consultar Solicitações de Matrícula # GRADUAÇÃO > DDP > Aluno > Emitir Atestado de Matrícula # GRADUAÇÃO > DDP > Aluno > Emitir Histórico
FREQUENCIA
  • # GRADUAÇÃO > Alunos > Documentos > Emitir Boletim Individual
    (Permite visualizar o número de faltas lançados pelo docente desde que o mesmo utilize a função de “transferir faltas lançadas para o campo de faltas do aluno” na tela da funcionalidade “Lançar Notas” e após isto utilizar o botão “Salvar”).
  • # GRADUAÇÃO > Alunos > Documentos > Emitir Histórico
  • # GRADUAÇÃO > DDP > Aluno > Emitir Histórico
  • (O histórico apresenta o percentual de presença de um aluno nas turmas consolidadas).

BOLETIM

• # GRADUAÇÃO > Alunos > Documentos > Boletim Individual